Blog

O uso do PDV e Imagens de produtos para aumentar as vendas

17 de Setembro de 2019

Você, que é dono de um restaurante, sabe que aumentar as vendas é um objetivo mais do que bem-vindo.
No entanto, nem todos os tipos de alternativas se encaixam para esse ramo específico de negócios.
Por isso, é preciso recorrer à práticas que aliem o recorrente fluxo de pessoas às opções disponíveis em seu restaurante.
Assim, vamos apresentar maneiras que podem contar diversos pontos à favor de sua estratégia em cima da busca de crescimento nas vendas.

Compras por impulso

Para atrair a atenção de potenciais clientes, é preciso investir nos materiais corretos.
Esse investimento, quando bem feito, pode atrair e aumentar o número de clientes e a quantidade de vendas que é feita para eles.
Para isso, é possível se aproveitar do impulso, que leva consumidores a levarem para casa 37% mais itens do que haviam planejado, quando fazem compras em supermercados.
Além disso, as compras por impulso também levam estes mesmos consumidores a aumentar o valor de suas compras em cerca de 18%.
Outro momento em que as compras por impulso podem surtir efeito: quando o garçom surge, caminhando entre as mesas de um bar/restaurante, carregando consigo uma porção de Big Onion. Tanto os olhos quanto o olfato serão imediatamente atraídos pela bandeja, o que tendem a mexer com o paladar, e consequentemente fará o cliente pedir para si, também, uma porção daquelas.
Além disso, bons estímulos gráficos podem contribuir com essa impulsão que leva clientes a gastarem mais do que o planejado.
É aí que entra a importância de contar com o auxílio de bons materiais para PDV.

Material de PDV da Big Onion

Como toda marca que busca se destacar no mercado, a Big Onion procura investir em materiais para pontos de venda.
Assim, consegue levar informações acerca de sua cebola e do Molho Especial Big Onion para um escopo maior de consumidores.
Dessa forma, o aumento das vendas também poderá ser sentido pelos estabelecimentos comerciais que trabalham com a Big Onion.
Entre os materiais de divulgação em pontos de venda, a Big Onion disponibiliza os seguintes, sobre seu Molho Especial Big Onion:

● Stopper;

● Wobbler;

● Caixa Expositora.

● Régua de Gôndola;

Já quando se trata da tradicional cebola, os materiais que a Big Onion oferece são:

● Display de Mesa

● Folheto

● Fotos de Alta Resolução para utilização em cardápios.

Aliás, este último item é outra estratégia que pode render bons frutos para seu estabelecimento comercial.

A Big Onion estampada em seu cardápio: bom ou ruim?

Continuando a pensar em formas de incrementar a movimentação comercial de seu empreendimento, existe outro ponto onde vale a pena investir.
Nós já sabemos o quão importante é o bom uso dos cinco sentidos para conquistar um consumidor.
Portanto, mais do que oferecer refeições saborosas, também é preciso fisgar o cliente por outros diversos tipos de experiências sensoriais.
Assim, sabendo que “uma imagem vale mais do que mil palavras”, é importante destacar a Big Onion em seu cardápio.
Isso porque, quando bem construído, o cardápio consegue até decidir pelo cliente o que ele vai consumir.
Desta forma, um cardápio bem feito, que leva em conta tanto seu público quanto proposta, é uma das melhores formas de se apresentar o produto ao cliente.
Uma vez tentado em conhecer, qual melhor lugar para se estar do que no próprio estabelecimento que fornece aquela deliciosa cebola da imagem?

Assim, fica claro como é preciso levar sempre em consideração um bom planejamento, para que todo tipo de ação tenha seus impactos positivos e negativos levados em conta.
No caso das opções apresentadas aqui, fica bem claro o quanto elas podem impulsionar as vendas da Big Onion.

Deseja ter nossos produtos em seu estabelecimento comercial! Então entre em contato conosco!

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados