Blog

4 PRATOS PERFEITOS PARA DEGUSTAR COM OS MOLHOS BIG ONION

11 de Março de 2019

Recentemente selecionamos aqui no Blog algumas dicas de combinações que caem bem com a Big Onion. No primeiro item da nossa lista falamos sobre os molhos que foram desenvolvidos exclusivamente para serem apreciados com a cebola empanada.

Desde então, surgiu a dúvida: Além da cebola Big Onion, quais são os pratos que mais combinam com os nossos molhos?

É claro que nós fizemos uma listinha para facilitar a vida de vocês. Confira:

1.    SALADAS

Eu entendo que quando falamos em saladas muitas pessoas não ficam lá muito empolgadas. Entretanto, o segredo de tudo está num bom tempero, digo mais, o segredo mesmo está em fazer boas combinações.

Criatividade e inovação são os pontos-chave para deixar a sua salada apetitosa. Sabe as famosas saladas caesar? Nada mais é do que alface romana com molho caesar, certo?

Então, que tal criarmos um novo conceito, quem sabe a salada Big Onion? Para isso, basta substituir o molho caesar por nossos molhos. Garanto que vai dar um toque especial na sua saladinha.

Ah! Não esqueça de colocar aqueles pedacinhos de frango para complementar. Vai dizer que não ficou curioso(a) para experimentar? Fique a vontade para desfrutar dos nossos molhos também em outras saladas.

2.    PORÇÕES

É isso mesmo! Os molhos Big Onion caem perfeitamente com as suas porções, especialmente as empanadas.

Dentre as opções, sugerimos que você experimente: com cebola empanada (é claro!), iscas de frango empanado, iscas de tilápia empanadas e por aí vai.

A verdade é que degustar de boas porções é um dos maiores prazeres, né? Todavia, nada como um molho para adicionar sabor e deixá-la levemente molhadinha.

Bom, se você gosta de pratos apimentados, recomentados nosso molho com pimenta, mas se você é o tipo de pessoa que prefere sabores mais “suaves”, experimente com a nossa opção sem pimenta. Quer saber? A verdade mesmo é que você deve experimentar com os dois!

3.    LANCHES

Quem aí ama um bom lanche levanta a mão! Essa é uma resposta quase unânime.

Se você sair para comer um lanche e olhar a sua volta, vai notar que a grande maioria das pessoas aprecia seus lanches com a adição de pelo menos um molho. Quando falamos em lanches, estamos bastante habituados a pensar em o ketchup, maionese e mostarda.

Então, que tal “gourmetizar” seu lanche e ter uma experiência completamente diferenciada? Os molhos Big Onion trazem esse diferencial e adicionam um toque de sabor ao seu prato. Chega de ficar sempre na mesma, experimente novos sabores e aguce o seu paladar.

4.    CHURRASCO

Que um bom churrasco é a paixão dos brasileiros, já estamos cansados de saber. Também sabemos que um churrasco só é completo se acompanhado de bons molhos.

É molho barbecue, patê de alho, vinagrete, molho de mostarda, enfim, as opções são inúmeras, mas já estamos cansados de comer sempre o mesmo, né?

Além dos nossos molhos trazerem novas possibilidades de sabor, ele já vem prontinho! Nem precisa se preocupar em ter que preparar. O melhor é que tanto a opção apimentada como a sem pimenta, combina com todo tipo de carne.

Então não precisa se preocupar, seja com frango, coração, picanha, espetinho ou o que você preferir, experimente seu churrasco com os molhos Big Onion! Nós temos certeza que você vai amar.

Se você gostou desse conteúdo continue nos acompanhando que em breve traremos novidades. Enquanto isso veja essas receitas de cebola empanada que separamos para vocês.

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados