Blog

Cebola Empanada combina com...?

13 de Fevereiro de 2019

Adivinha do que vamos falar hoje? Da mais nova queridinha dos brasileiros, a famosa cebola empanada!

Já falamos aqui para vocês algumas opções de receitas de cebola empanada, hoje falaremos sobre os acompanhamentos que mais combinam com essa delícia. Queremos tornar sua experiência com a Big Onion inesquecível.

Então, preparado para incrementar ainda mais o seu paladar?

 

CEBOLA EMPANADA COM MOLHO BIG ONION

Falando em experiências inesquecíveis, é claro que o primeiro da nossa lista tem que ser os molhos da Big Onion, né?

Vou dar apenas um motivo para saber que essa é a combinação mais marcante para sua cebola empanada: Os nossos molhos foram desenvolvidos exclusivamente pensando na Big Onion. Ou seja, eles foram literalmente feitos um para o outro.

E aí, vai querer um molho levemente apimentada para ter uma experiência um pouco mais “picante”, ou suave é mais a sua cara? Independente da escolha, tenho certeza que vai querer mais.

Se você quer mais opções de molhos que combinam com Big Onion, seguem algumas escolhas: molho rose, molho de alho, molho de mostarda, molho agridoce e por aí vai.

CEBOLA EMPANADA COM QUEIJO

Só de ler “cebola empanada com queijo” já estou vendo em minha mente aquele queijo esticando, combinado ao sabor e consistência da Big Onion.

Bom a matemática aqui é bem simples: Queijo vai bem com quase tudo, certo? Cebola empanada também, né? Agora imagina só, esses dois ingredientes sendo degustado juntos? Impossível dar errado.

Você pode derreter o queijo por cima da cebola empanada, adicioná-lo a receita antes de fritá-la para que o queijo fique no meio, fazer espetinhos de queijo, enfim as opções são muitas, basta usar a criatividade.

CEBOLA EMPANADA COM HAMBURGUER

Diria que um dos melhores acompanhamentos para um bom hambúrguer, é a cebola empanada. Um complementa o outro. Além do mais, a cebola empanada cai super bem com outros ingredientes que acompanham o hambúrguer (queijo, bacon, etc.).

Portanto, fique à vontade para adicioná-la do meio do seu lanche ou degusta-las como acompanhamento. Minha recomendação é a seguinte:

Experimente dos dois jeitos!

CEBOLA EMPANADA COM CHURRASCO

Chegamos ao ingrediente que é a verdadeira paixão dos brasileiros: CHURRASCO.

O que seria um domingo sem um churrasco caprichado e uma cerveja estupidamente gelada para reunir pessoas queridas? Bom, está na hora de incluir a Big Onion nessas reuniões, aí sim vai ficar completo.

Já pensou se juntarmos os molhos, queijo, churrasco e cebola empanada, tudo num combo só?

CEBOLA EMPANADA COM BACON

Quem aí ama bacon? Com certeza você já experimentou batata frita com bacon, certo? Só posso te dizer que com cebola empanada ficar ainda mais gostoso (é sério).

Se você quiser pode adicionar queijo nessa combinação, que aí sim não vai ter argumento para ninguém botar defeito.

Bom, as dicas de hoje são essas! Espero que vocês experimentem e venham aqui nos comentários contar o que acharam. Se tiver outras sugestões de combinações, queremos saber.

Quer mais? Então veja essas receitas de cebola empanada que estão de dar água na boca.

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados