Blog

RECEITAS DE CEBOLA EMPANADA

18 de Dezembro de 2018

Hoje iremos falar de cebola. Sei que existem muitos apreciadores de cebola por aqui, mas para os que não gostam, eu garanto que essas receitas irão te fazer mudar de ideia.

Você já comeu cebola empanada? Esse é o maior diferencial dos pratos que escolhi para compartilhar com vocês. Se você gosta de aperitivos sequinhos, crocantes e saborosos, precisa ler até o final!

São receitas, no geral, fáceis de fazer. Além de se tratar de opções inovadoras e muito apetitosas para adicionar ao cardápio do seu bar, restaurante, ou até mesmo fazer em casa para a família e amigos.

Preparado para descobrir o verdadeiro sabor da cebola empanada em suas variadas combinações? Então vamos lá:

CEBOLA EMPANADA TIPO BURGER KING

Quem aí já conhece as famosas porções de Onion Rings do Burger King? Quem já experimentou sabe que é uma delícia.

Você tem duas opções: Ir até o Burger King mais próximo e pedir a sua porção, ou tentar preparar na sua casa. Como sempre gostamos de facilitar tudo para você, separamos essa receita: clique aqui!

CEBOLA GIGANTE EMPANADA BIG ONION

É muito suspeito dizer que essa é a melhor cebola empanada na lista? Porque essa é a verdade. Desafio vocês a experimentarem, tenho certeza que terão a mesma opinião.

Bom, para saboreá-la basta procurar os estabelecimentos que oferecem a Big Onion perto de você. Ou, você pode preparar na sua casa e depois nos contar como ficou.

Para saber mais, acesse: bigonion.com.br

CEBOLA EMPANADA COM QUEIJO

Sinto o cheiro só de imaginar. Rodelas de cebola recheadas com muçarela, fritas e empanadas.

Deixe os anéis de cebola em imersão por alguns minutos para tirar a acidez da cebola. Os ingredientes e passo-a-passo você pode conferir nesse link: clique aqui!

CEBOLA EMPANADA COM CERVEJA

Essa é para os cachaceiros de plantão. Fica realmente uma delícia e a recomendação é a seguinte:

Aprecie sem moderação! Afinal, o final de semana merece um bom petisco né? Aprenda a prepara-la para o churrasco com os amigos: clique aqui!

ANÉIS DE CEBOLA GRANDE COM MOLHO DE ERVAS

Um bom molho pode dar outra personalidade a um prato. Já imaginou uma combinação como essa? Cebola empanada com molho de ervas, só pode dar muito certo.

Ah! No caso da Big Onion, ela também pode (e deve) ser acompanhada de um molho, por isso criamos o molho Big Onion, com um conceito de sabor que não tem igual.

Aos apreciadores de um bom molho, as duas opções caem muito bem.

Separei essa receita para vocês: clique aqui!

ANÉIS DE CEBOLA VEGANOS

A maioria das receitas de cebola empanada levam ovos em seus ingredientes. Entretanto, é possível prepara-la sem esse ingrediente e ainda assim, obter um resultado super crocante e saboroso.

Se você não acredita, confira essa receita: clique aqui!

Bom, essas são as melhores opções de preparo para esse aperitivo que tem feito cada vez mais sucesso. Com certeza qualquer uma dessas opções irá fazer sucesso entre os seus clientes e/ou amigos e familiares.

Para continuar acompanhando nossos conteúdos, fique atento, porque logo estaremos de volta. Deixem dicas nos comentários, de conteúdos que gostariam de ver aqui.

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados