Blog

Os benefícios da Parceria comercial

08 de Novembro de 2019

Uma das maneiras de obter vantagens estratégicas no seu negócio e sair na frente da concorrência e buscar parceria com outras marcas.

Marcas que hoje são reconhecidas, alcançaram sucesso porque tiveram ajuda de parceiros que fortaleceram sua atuação, alguns exemplos são MC Donald’s e Appleebe’s.

Neste artigo vamos explicar os pontos fortes para uma parceria de sucesso. Vale destacar, mesmo que seu negócio tenha alto potencial lucrativo, contar com parceiros pode ser muito vantajoso para alcançar novos objetivos.

Importância da parceria comercial?

Os benefícios que traz uma boa parceria são muitos, vamos observar alguns deles:

» Tornar a empresa mais conhecida
» Fortalecer a marca
» Ganhar autoridade de marca
» Favorecer o relacionamento com o cliente

No ramo de food service a parceria garante ao consumidor procedência e qualidade dos produtos. Além de permitir que empresa conte com mix de produtos variados. Evitando gastos com aquisição de ingredientes e mão-de-obra e reduzindo o desperdício.

Dessa maneira é possível aumentar as vendas focando nas áreas estratégicas do negócio como atendimento e fidelização do cliente e etc.

Parceria Big Onion

Estamos no mercado de cultivo de cebola especiais desde 1998 e contamos com mais de 10 anos de atuação em importação de cebolas gigantes para oferecer ao setor de food service nacional a Big Onion.

Oferecemos em nossa parceria o fornecimento de cebolas gigantes padronizadas, são servidas nos melhores bares e restaurantes, e também nosso Molho Especial Big Onion que acompanha a cebola Big Onion.

Além disso, a farinha utilizada para empanar, pratos e molheiras para servir, cortador próprio que é essencial para o preparo da cebola gigante.

E como diferencial o treinamento, presencial e a distância, para preparar a cebola Big Onion de maneira perfeita. Nossos parceiros também contam com o material de PDV, Banner e display e etc, para as estratégias de vendas.

Se até o momento você esteve sozinho em seu negócio, pode ser a hora certa de mudar isso ;)

Quer fazer uma parceria com a Big Onion? Entre em contato com nossa equipe!

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados