Blog

A IMPORTÂNCIA DO TREINAMENTO PARA O PREPARO DA BIG ONION

18 de Julho de 2019

Há pouco tempo, falamos aqui no Blog sobre a importância do Know How para bares e restaurantes. O fato é que não importa qual é o seu segmento, o treinamento é parte essencial na formação de um bom time de trabalho.

Com esse pensamento, começamos a pensar sobre a importância de oferecer um treinamento eficaz para o preparo da cebola empanada Big Onion. Afinal, queremos que os consumidores tenham a mesma experiencia ao experimentá-la em quaisquer estabelecimentos. Além de garantir a facilidade de preparo aos estabelecimentos que oferecem a nossa cebola.

Facilidade de treinamento para o preparo da cebola Big Onion

O treinamento oferecido pela Big Onion visa a transferência de know how no preparo da cebola Big Onion.

Atualmente, este treinamento é realizado de forma remota (vídeo). Isso facilita a transmissão deste conhecimento para diversas turmas em qualquer horário, sendo possível também pausar e rever quantas vezes necessário.

Em nosso treinamento ensinamos:

- Realização da limpeza da cebola

- Remoção da casca

- Peculiaridades do produto (miolo duplo, machucados)

- Corte na máquina

- Preparo da calda com mix de farinha, consistência da calda e método de empanar

- Temperatura ideal do óleo

- Tempo de fritura

- Remoção do miolo

- Resultado final ideal

Para que tudo dê certo no preparo da Big Onion, é necessário seguir de forma fiel os passos que ensinamos no treinamento. Seguindo todos os passos, a preparação da cebola se torna muito mais fácil e você consegue alcançar o resultado ideal.

Para que você entenda a importância da transferência de know how no preparo da cebola Big Onion, listamos alguns pontos:

Otimizar o tempo

Com um bom treinamento, é possível preparar a cebola empanada de forma mais ágil, além de evitar erros e imprevistos. Assim, você evita retrabalhos e otimiza o tempo de aprendizagem.

Reduzir custos

A redução de custos se dá, tanto devido a economia de tempo, como também a redução de riscos de sua receita dar erro e ter que ir para o lixo. Podemos perceber, que além de reduzir custos com matéria-prima, evita-se também o desperdício de alimentos.

Satisfação do cliente

Cebola empanada saborosa, crocante e com um visual diferenciado, é satisfação na certa, não é mesmo? Agora imagine o seu cliente com expectativa de receber um produto, e no final, receber outro?

Garanta a satisfação dos seus clientes preparando uma receita impecável.

Garantir o padrão do produto

Você vai a um estabelecimento e pede uma porção de Big Onion e constata que é realmente um aperitivo que vale a pena experimentar. Depois de algum tempo, você leva os amigos para experimentarem, e o que vocês recebem não tem nada a ver com o prato que você degustou anteriormente, decepcionante, não é mesmo?

Manter o padrão, tanto no sabor, tempo de preparo e também no visual dos pratos oferecidos é essencial para garantir que as expectativas dos clientes sejam sempre atingidas. É exatamente neste ponto que percebemos a importância do know how.

Para nós, a qualidade do nosso produto não está ligada apenas ao seu sabor e visual, mais sim, em garantir a padronização em seu preparo, gerando assim, satisfação nos consumidores e sucesso de vendas dos nossos clientes.

Quer saber como ter a Big Onion em seu cardápio? Entre em contato conosco!

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados