Blog

10 bares e restaurantes que possuem a Big Onion em seu cardápio

22 de Maio de 2019

Que a Big Onion é uma delícia, nós já sabemos. Que possui um sabor inovador e é uma ótima opção para colocar no cardápio do seu bar/restaurante, nós também já sabemos.

Além disso, sabemos também que podemos ter essa delícia em nossa casa, basta pedir o seu kit casa e ser feliz.

Entretanto, muitos clientes preferem degustar a Big Onion em um ambiente agradável, onde seja possível ter o conforto de simplesmente esperar que a porção chegue, sem precisar ter nenhum trabalho. Pensando nisso, resolvemos compartilhar com vocês alguns estabelecimentos onde você pode pedir a sua cebola empanada.

Separamos bares e restaurantes que tem tudo a ver com você que gosta de comer uma boa porção, acompanhada de um chopp ou uma cervejinha gelada. Então, vamos lá:

1.      ParkFoz Steakhouse

ParkFoz é um restaurante estilo Steakhouse que fiz localizado em Foz do Iguaçu – PR.  É um restaurante que possui um ambiente tranquilo e agradável. Lá você pode desfrutar de carne nobres preparadas com extremo comprometimento em oferecer qualidade e sabor aos clientes.

Além disso, possui variedade em chopps artesanais. O ambiente perfeito para pedir sua porção de Big Onion como uma entrada, enquanto escolhe o seu prato principal e experimenta diferentes tipos de chopp.

Informações: Rua Almirante Barroso, 1009, centro. Foz do Iguaçu – PR.

2.      Hamburgueria Chilis Mexicano

É hamburguer que você quer? A hamburgueria chilis mexicano é a escolha perfeita para você. Diversas opções de lanches, desde os mais simples, até os mais elaborados para quem gosta de inovar nos sabores.

Ambiente moderno e aconchegante, perfeito parar um happy hour com os amigos. Desfrute de uma deliciosa porção de Big Onion enquanto escolhe o hamburguer que mais combina com você.

Informações: Av. Gov. José de Magalhães Pinto, 1041 - Giovanini, Cel. Fabriciano – MG

3.      Lubeck Bar & Restaurante

Pratos bem elaborados, porções quentes e frias e lanches deliciosos. O que você prefere para acompanhar: um drink ou uma cerveja bem gelada? No Lubeck você conta com uma ampla diversidade de comidas e bebidas.

É claro que não poderia faltar a famosa porção de Big Onion nesse cardápio, não é mesmo?

Informações: R. José Bonifácio, 135, Socorro - SP

4.      Vila St. Gallen

O Vila St. Gallen é um lugar totalmente diferenciado e é perfeito para os amantes de uma boa cerveja. Conta com três ambientes gastronômicos, onde você pode simplesmente desfrutar de boas bebidas e comidas, ou até mesmo participar de uma visita guiada para aprender um pouco mais sobre a produção de uma boa cerveja puro malte.

Se você procura uma experiência diferenciada, o Vila St. Gallen é a nossa recomendação para você.

Informações: Rua Augusto do Amaral Peixoto, 166. Alto, Teresópolis – RJ

5.      Iron Burguer

Mais uma opção de hamburgueria para você. No Iron Burger, você conta com diversas opções de hamburgueres artesanais, e ainda, desfruta de um ambiente climatizado e muito aconchegante. Para completar, tem um espaço reservado especialmente para as crianças, assim seus pequenos brincam, enquanto você aproveita o momento para relaxar.

Informações: Rua São Felipe, 325 - São Paulo/SP

6.      Nobre Chopp

O Nobre Chopp fica localizado no Novo Shopping, em Ribeirão Preto. Lá, você desfruta de diversas opções de porções, e para acompanhar nada melhor que um chopp no capricho, certo?

É um ambiente descontraído, e conta com mesinhas ao ar livre. Chame os amigos e vai para o Nobre Chopp desfrutar de uma porção de Big Onion bem sequinha e crocante.

Informações: Av. Pres. Kennedy, 1500 - Loja M1 - Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP

7.      Salomé Bar

O Salomé Bar traz um novo conceito de Boteco levando a você um ambiente inovador e envolvente.

Porções, lanches, pastéis e outras diversas opções é o que você encontra no Salomé, para desfrutar do melhor da vida noturna degustando de uma boa comida. Além disso, cachaças e cervejas também não faltam no cardápio.

Informações: R. Indianápolis, 120 - Jardim Paulistano, Sorocaba - SP

8.      American Prime Steakhouse

Se delicie com cortes especiais de carnes nobres e desfrute de um ambiente sofisticado. É isso que o American Prime Steakhouse oferece para você.

Aproveite um cardápio com diversas opções para você curtir com a sua família.

Informações: Sudoeste, Terraço Shoping, 1º piso - lojas 118/128, Brasília - DF | Águas Claras, Shopping QUÊ! Avenida das Castanheiras, Rua 36 Norte Lote 5, Piso Térreo, Brasília - DF

9.      Pizza Company

É claro que não poderia faltar uma opção de pizzaria aqui na nossa lista, né? Na Pizza Company você conta várias opções de sabores, em um ambiente familiar e agradável. O melhor é que possui playground para os seus pequenos.

Não deixe de pedir a sua porção de Big Onion enquanto escolhe o sabor da sua pizza.

Informações: R. Panamá, 260 - Paraíso, Americana - SP | Av. Mal. Castelo Branco, 603 - Jardim da Luz, Itatiba - SP

10.  Traíragem Bragança Paulista

Lugar gostoso, chopp gelado e muita comida gostosa. É isso que você encontra no Trairagem Bar.

Mesinhas ao ar livre, comida boa e pessoas queridas, precisa de mais alguma coisa? Só um chopinho gelado para acompanhar.

Informações: Av. Alpheu Grimelo, 805 - Taboão, Bragança Paulista - SP | 

Essas foram algumas sugestões de ambientes agradáveis onde você pode desfrutar de uma boa porção de Big Onion. Gostou das dicas? Então não deixe de acompanhar o nosso Blog.

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados