Blog

A história do Molho Especial Big Onion

25 de Outubro de 2019

Sempre destacamos em nosso blog a cebola Big Onion, você já sabe que é uma porção sequinha e crocante, que está disponível nos melhores bares e restaurantes E também sabe que está disponível em Kits para você preparar no conforto da sua casa.

Hoje vamos desvendar alguns segredos do Molho Especial Big Onion, que acompanha nossa cebola.

A história do Molho Especial Big Onion

Quando iniciamos o trabalho com a cebola Big Onion, seu molho era um item exclusivo, pensado apenas para ser o acompanhamento perfeito para a cebola empada. Mas ao longo do tempo, percebemos que o Molho Especial Big Onion não era perfeito apenas para a cebola, mas também poderia ser utilizado para dar mais sabor aos pratos do dia-a-dia como: saladas, porções, lanches e churrasco – como destacamos neste artigo.

Essa percepção se concretizou com feebacks de nossos clientes, recebemos muitos depoimentos de pessoas que estavam utilizando o Molho Especial em outros pratos, e como era surpreendente que seu sabor tornava o prato ainda mais gostoso.

Diante disso resolvemos criar a versão do Molho Especial Big Onion para comercialização em supermercados e levar este sabor para novos clientes.

Sabor do Molho Especial 

Quem prova diz que tem sabor de “churrasco com fome” ou “bacon agridoce” e a imaginação vai longe, o melhor é que sempre querem mais. É tão diferente que não conseguimos definir em uma única frase seu sabor.

Molho Especial Big Onion em 2 versões

O Molho Especial Big Onion está disponível em duas versões: a Classic com sabor levemente apimentado, e a versão Sem Pimenta. Os dois molhos muito saborosos e incomparável, combina perfeitamente com porções empanadas, como é o caso da Big Onion.

Peça seu Kit do Molho Especial

Em nosso site disponibilizamos Kits do Molho Especial Big Onion pra você não ficar sem essa delícia em casa.

Molho Especial Big Onion

E também Kits para que comercializar o Molho Especial Big Onion em seu comércio.

Se você ainda não experimentou o Molho Especial Big Onion peça sua amostra agora mesmo.

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados