Blog

SAIBA TUDO SOBRE O MIX DE FARINHA DA BIG ONION

10 de Julho de 2019

Um dos segredinhos para o sucesso da Big Onion é o fato de nós desenvolvermos até mesmo a farinha utilizada para empanar a cebola. Contamos com um mix pensado especialmente para deixar a nossa receita ainda mais saborosa e diferenciada.

Além de saboroso e exclusivo, o nosso mix de farinha também pode ser utilizado para empanar outros produtos. Ótima oportunidade para “arriscar” o preparo de novas receitas, não é mesmo?

Pensando em todos os benefícios da nossa farinha, resolvemos compartilhar com vocês algumas de suas características, vamos lá:

Facilidade e Economia

Ao desenvolver o nosso mix de farinha, os primeiros cuidados que tomamos foi pensar em um produto com facilidade de preparo e baixo custo. Isso, porque, em casos de estabelecimentos comerciais, por exemplo, tempos e custos são questões primordiais no preparo de receitas.

Com isso em mente, desenvolvemos uma receita que dispensa o uso de ovos e leite. Outro ponto interessante, é que sem esses dois ingredientes, conseguimos atingir um público diferenciado, como: intolerantes e/ou alérgicos a componentes desses alimentos e veganos.

Ingredientes utilizados

Falando em otimização de tempo e economia de custos, é importante saber que o nosso mix já é temperado e salgado, ou seja, já vem pronto para uso.

Dentre os seus ingredientes, estão: 5 especiarias diferentes, amido de milho, farinha de trigo e sal. O resultado é um empanado saboroso onde não se sobressaem nenhum ingrediente, tornando a receita uma combinação perfeita.

Calda para empanar

A preparação da calda para empanar, também foi pensada para facilitar o dia a dia na cozinha. Para prepara-la, basta apenas misturar o mix de farinha com água, na proporção 1:1 e pronto.

Pelo fato de não usar ovo e leite na calda, não precisa ser trocada (jogada fora) todos os dias. É necessário apenas mantê-la sob refrigeração e misturar antes do uso. Dessa forma, é possível manter sua conservação por até uma semana.

Finalização

Para a parte final do empanamento da cebola Big Onion, recomendamos o uso da farinha de rosca de pão francês. Todavia, se você for empanar outros produtos, fica a seu critério o uso da farinha de rosca.

Bem simples, não é? Ao desenvolver nossos produtos, não levamos em consideração apenas o sabor e visual (que é o grande diferencial da Big Onion frente aos consumidores). Nós buscamos realmente nos colocar no lugar de quem realiza o preparo da receita no dia-a-dia, e tornar seu preparo o mais simples possível.

Além disso, pensamos muitos nos custos envolvidos, para que a cebola possa ser comercializada com um valor moderado aos clientes, podendo assim, tornar possível oferecer um produto diferenciado a um preço acessível. Afinal, queremos que as pessoas conheçam e tenham a oportunidade de experimentar a Big Onion.

Cada detalhe envolvido no preparo da nossa cebola é pensado com muito carinho, e buscamos nos colocar no lugar não só dos clientes, como também em todos os envolvidos em seu preparo.

Se você quiser saber mais sobre a Big Onion, entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajuda-lo!

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados