Blog

Saiba tudo sobre a famosa Cebola Gigante que está caindo no gosto dos brasileiros

30 de Novembro de 2018

Quando falamos em cebola, é natural que venha a nossa mente um sabor “ardido”, não é mesmo? No entanto, a chamada “cebola gigante” possui um sabor adocicado e bem menos picante. Isso se dá devido ao baixo teor de ácido pirúvico.

É muito comum conhecermos pessoas que não gostam de cebola. Porém, é igualmente comum que essas pessoas mudem de opinião ao experimentar a cebola gigante Big Onion.

CARACTERÍSTICAS DA CEBOLA GIGANTE

Essa cebola deve ter entre 10,5 a 12cm de diâmetro, existe uma classificação de tamanho “caixa 6”. Sua aparência é semelhante a cebola amarela (mais comum entre os brasileiros), o que as diferencia é o tamanho, e claro, o sabor.

Apesar de ter uma característica que tem mostrado agradar o paladar dos brasileiros, é bem menos conhecida e consumida porque não é cultivada no Brasil. Entretanto, esse cenário tem mudado, e essa especiaria tem se tornado um dos petiscos favoritos do nosso povo. Além do sabor diferenciado, como já dissemos, a forma como a cebola é preparada e servida é outro fator que tem conquistado diversos paladares.

CEBOLA EMPANADA BIG ONION

A cebola gigante vem se popularizando no país e se tornando um dos petiscos preferidos dos brasileiros. Isso porque ela é servida frita e empanada, já imaginou? Cebola adocicada, frita e empanada, é de dar água na boca, não é mesmo?

A Big Onion é cortada em gomos, formando um conjunto de pétalas. Além de ficar com um visual realmente atraente, tem um sabor incomparável. Isso porque utilizamos uma farinha exclusiva, com especiarias que dão um toque especial e deixa a cebola extremamente sequinha e crocante.

A cebola empanada é uma ótima opção de petisco para bares, restaurantes e lanchonetes que desejam ampliar o seu cardápio com uma receita diferenciada e que irá atrair novos clientes. Isso porque quem prova, fica com aquele “gostinho de quero mais”. Além disso, a Big Onion trabalha com o conceito de “Know How”, então não é preciso se preocupar em errar o preparo, porque além de oferecermos os ingredientes e materiais necessários, também fazemos um treinamento para que a receita saia perfeita.

Também é possível preparar a cebola gigante na sua casa, com o kit casa. Você irá receber os ingredientes e a receita para o preparo. Com certeza você irá agradar os seus convidados.

MOLHO ESPECIAL

Esse é mais um dos motivos pelo qual a Big Onion está caindo no gosto dos brasileiros. Se já não bastasse ser crocante, sequinha e adocicada, há também os molhos para deixar a receita ainda mais saborosa. Você prefere molho sem pimenta ou levemente apimentado? A Big Onion conta com as duas opções. Quem disse que não é possível agradar a todos?

Agora, dê voz a sua imaginação por alguns segundos, e imagine o sabor dessa combinação. Dá até pra ouvir o barulhinho da crocância da cebola né?

Se quiser saber mais sobre a cebola gigante acesse: bigonion.com.br

Ah! Se você gostou desse conteúdo, não esqueça de compartilhar nas redes sociais, te esperamos em nossa próxima publicação.

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados