Blog

BLOG BIG ONION

09 de Novembro de 2018

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA E INTRODUÇÃO DOS TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS

Estamos no mercado desde 1998, trabalhando com o cultivo e exportação de cebolas especiais. Entretanto, foi no ano de 2008 que visamos uma oportunidade para trazer ao paladar dos brasileiros algo novo e realmente saboroso, a cebola gigante.

A cebola gigante é conhecida por alguns nomes, sendo eles: cebola grande, cebola colossal, cebola americana e por aí vai. É uma inovação ao paladar dos brasileiros porque não é facilmente encontrada no país. Além disso, diferente de outros tipos de cebolas, a cebola gigante possui um sabor adocicado, diferente daquele “ardido” com o qual estamos acostumados.

Seu visual diferenciado foi a inspiração para criarmos a Big Onion. A cebola gigante, empanada e frita, extremamente crocante, e acompanhada de um Chopp gelado, é simplesmente a combinação perfeita.

Conhecemos muito bem os nossos consumidores, e sabíamos que para a Big Onion se tornar ainda mais atrativa ao paladar dos brasileiros, seria necessário um molho diferenciado. Por isso, criamos também opções de molho para tornar a experiencia dos apreciadores de nossa cebola, ainda mais incrível.

Bom, agora que você já sabe um pouco sobre nós, vamos falar sobre o Blog?

PORQUE DECIDIMOS CRIAR UM BLOG?

Primeiramente, porque queremos estreitar o nosso relacionamento com cada um de vocês. Além disso, queremos estar atentos a todas as dúvidas, que vocês consumidores, possam ter em relação a Big Onion e ao nosso negócio em geral. Vemos neste canal, a possibilidade de sanar essas dúvidas de forma mais ampla, trazendo materiais que sejam atrativos.

No entanto, queremos ir além, a nossa intenção é levar conteúdos que os possibilitem criar receitas deliciosas, seja para o seu negócio, ou para um happy hour com os amigos. Além disso, iremos abordar temas gerais do segmento de alimentos, pois notamos que existem curiosidades frequentes, porém, poucos canais distribuindo esse tipo de informação.

O nosso objetivo é que você venha ao nosso blog sempre que estiver à procura de leituras agradáveis sobre este tema.

 

SOBRE O QUE IREMOS FALAR?

Queremos deixa-los com água na boca, falando sobre receitas, alimentos exóticos, curiosidades do segmento de alimentos, enfim, queremos trazer um mundo de possibilidades para a sua culinária. Afinal, saborear um bom prato é um dos maiores prazeres da vida, não é mesmo?

Sabe aquele momento que a galera está chegando na sua casa e você não sabe o que oferecer? Aqui no Blog daremos dicas de receitas fáceis e rápidas de preparar.

Ah, o seu problema é que o cardápio do seu negócio está com pouca variedade? Nós daremos dicas de opções para aumentar o seu cardápio, obtendo o menor custo possível e oferecendo produtos que irão atrair consumidores.

Esses são só alguns exemplos dos assuntos que serão abordados aqui. A ideia é ampliar os horizontes no mundo da culinária e levar a possibilidade de novas experiências para cada um de vocês.

Já prepara o seu caderninho de receitas, porque estamos trazendo muitas novidades e temos certeza que vocês vão amar!

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados