Blog

Receitas que comprovam o amor dos brasileiros pela cebola!

11 de Junho de 2019

Sabemos que a cebola é um dos condimentos mais consumidos aqui no Brasil, certo? Para provar isso, basta que você que está lendo este texto me responda a seguinte pergunta: Tem cebola aí na sua cozinha? A resposta provavelmente será sim.

Muito utilizada para dar sabor aos alimentos, a cebola também pode ser a protagonista de muitos pratos, sabia disso? O que não nega o amor dos brasileiros por essa especiaria é a quantidade de receitas que podemos encontrar na internet (são muitas, mesmo).

A boa notícia é que conseguimos selecionar as receitas que achamos mais interessantes e saborosas para compartilhar com você. Vamos lá?

Anel de cebola de guacamole

Você já comeu ou ouviu falar no anel de cebola de guacamole? Pois bem, o vídeo que iremos compartilhar com você, com certeza vai te deixar na vontade. Afinal, uma receita diferente como essa, é preciso ver para crer, não é mesmo?

Então confira o vídeo clicando aqui!

Pão de cebola

Pão de cebola? É isso mesmo! Essa é a opção perfeita para os fãs de pães inovarem no cardápio. Fica realmente uma delícia, basta seguir os passos exatamente como na receita abaixo:

Receita de pão de cebola!

Cebola grande empanada

É claro que a nossa queridinha não poderia estar em falta nessa lista. A cebola gigante empanada é com certeza uma das receitas mais saborosas onde a cebola é a protagonista. Quem já experimentou, pode confirmar.

Confira alguns lugares onde você pode encontrar essa delícia neste artigo. Ou se você prefere degusta-la no conforto do seu lar, peça o seu kit casa e aproveite.

Creme de cebola

O creme de cebola é uma ótima opção para incrementar os seus pratos. Seja um churrasco, um lanche ou um delicioso strogonoff de frango.

Quer saber como faz? Veja aqui!

Anéis de cebola com bacon

Alguém aí disse: BACON? É isso mesmo! Anéis de cebola com bacon, super fácil de fazer e realmente delicioso! Está duvidando? Então dá só uma olhadinha nesse vídeo, duvido não te deixar com água na boca.

Cebola caramelizada

Essa receita já é bem conhecida, aposto que você já experimentou um lanche no capricho com cebolas caramelizadas no meio. Se ainda não teve essa experiência, que tal se arriscar em uma receita caseira?

Veja essa receita incrível e aprenda como fazer!

Quiche de cebola

Quiche de queijo, de palmito, de frango, de alho poró e uma infinidade de outros sabores. Mas o escolhido de hoje é o Quiche de cebola. Ah! Você pode incrementar a sua receita com queijo muçarela, ou requeijão. Enfim, a ideia é experimentar coisas novas, então, arrisque!

Separamos essa receitinha para você.

Torta de cebola

Para os apreciadores de uma boa torta, apresento a você a torta de cebola. Macia e com recheio extremamente molhadinho. Não está conseguindo imaginar? Então veja este vídeo e inspire-se.

Sopa de cebola

Nesse friozinho que está chegando, todo mundo pede por uma boa sopa não é mesmo? Então que tal tentar uma receita diferente? A sopa de cebola fica extremamente saborosa, perfeita para te esquentar nos dias de frio. Confira essa receita!

Essas foram as receitinhas que selecionamos para você. Se tiver alguma que você conheça e não esteja em nossa lista, compartilhe conosco! Ah! Fique atento aqui no blog porque em breve tem mais conteúdo.

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados