Blog

Qual a diferença entre a Blooming Onion do Outback e a Big Onion?

11 de Setembro de 2018

Podemos ver que a identidade visual da Blooming Onion é uma molheira escura e a da Big Onion é uma molheira branca.

Para iniciar é importante destacar que a cebola in natura é a mesma.

TAMANHO DA CEBOLA

A cebola in natura apropriada para fazer a cebola em flor empanada deve ter de 10,5 a 12 cm de diâmetro, também conhecida como cebola caixa 5 ou cebola colossal.

Este tipo de cebola é muito difícil encontrar no mercado nacional, por isso fazemos a importação destas cebolas para fornecer para bares e restaurantes.

Para garantir o padrão, utilizamos uma argola de medida e as cebolas são passadas uma a uma nesta argola para garantir que estão acima de 10,5 cm de diâmetro.

PUNGÊNCIA DA CEBOLA / ARDÊNCIA DA CEBOLA

A cebola não pode ser uma cebola ardida, ou seja precisa ser uma cebola mais doce, com baixo teor de ácido pirúvico.

CEBOLA DE MIOLO ÚNICO / CENTRO ÚNICO

E um dos fatores mais importantes além do tamanho, ela deve ser uma cebola de centro único!

Você já deve ter visto uma cebola com 2 ou mais “miolos” ou centros, pois é, este tipo de cebola não serve para fazer a cebola em flor porque quando vamos cortar na máquina, ela despetala e não é possível continuar o processo de empanamento, esta cebola deve ser usada como ingrediente ou tempero para outros pratos.

A Big Onion fornece este tipo específico de cebola para fazer a porção de cebola em flor Big Onion. Se você tem um restaurante, petiscaria ou choperia e deseja incluir a cebola em flor Big Onion no seu cardápio, entre em contato conosco!

OPINIÃO / FEEDBACK DOS CONSUMIDORES

De acordo com pesquisas feitas com nossos clientes, o consumidor que come a Big Onion e que já comeu a Blooming Onion (Outback), destacam as seguintes diferenças:

A cebola Big Onion é mais sequinha e crocante. Isso porque o mix de farinha que usamos para empanar a cebola é fabricação nossa, contém várias especiarias para dar o sabor e também não precisa de ovos e nem leite para fazer a calda para empanar.

Outro fator que destacaram da Big Onion é que nosso empanado não contém a pimenta do reino, que causa mal estar em muitas pessoas e deixa os lábios queimando!

A Big Onion é servida com nosso molho especial Classic, também fabricado por nós, é levemente picante e contém um ingrediente que só deixa picante enquanto está comendo, depois de 5 a 10 minutos que comeu, este ingrediente tira a picância da boca e por isso a Big Onion ficou conhecida como a cebola em flor mais adequada ao paladar do brasileiro.

Se você já provou as duas cebolas, conte para nós o que achou de cada uma delas!

Se ainda não tem na sua cidade, nos deixe uma dica de qual a melhor choperia, petiscaria da sua cidade onde você gostaria que servissem a Big Onion!

compartilhe
Outras Notícias
19 3368.7312
nossas redes sociais
© 2018 big onion. Todos os direitos reservados